Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan Feira de santana

Ouvir

Depois de Dua Lipa, vocalista do Imagine Dragons e Diplo se posicionam contra Bolsonaro

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Artistas internacionais estão usando as redes sociais para mandar mensagem aos brasileiros

Artistas internacionais estão usando as redes sociais para mandar mensagem aos brasileiros

Fonte: Reprodução/ Instagram

Dua Lipa foi uma das primeiras artistas internacionais a aderir a campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro e outros resolveram fazer o mesmo. Diplo e Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usaram as redes sociais para se posicionar sobre as eleições no Brasil.

No Twitter, o DJ e produtor Diplo, que trabalhou com Anitta e Pabllo Vittar em “Sua Cara”, compartilhou a imagem da campanha #EleNão, que está sendo adotada por personalidades brasileiras.

Já Dan Reynolds compartilhou o mesmo texto de Dua Lipa, no qual diz que o “Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios” ao comparar Bolsonaro com Trump. Sem usar a hashtag, o líder do Imagine Dragons escreveu: “isso não representa o Brasil que eu conheço e amo”.

Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, também mandou mensagem de apoio aos brasileiros contra Bolsonaro. “#EleNão #EleNunca. Para todos os meus fãs no Brasil. Estou mandando muito amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Certifiquem-se de votar nas próximas eleições para ser ouvido”.



Tags da Pan

Comentários