Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan Feira de santana

Ouvir

Anitta se apresenta por 20 minutos e se desculpa por não ficar mais na Parada Gay

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora tinha compromisso no Rio de Janeiro

A cantora tinha compromisso no Rio de Janeiro

Fonte: Reprodução/Instagram

Anitta compareceu a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na tarde deste domingo (18), que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo. Milhões de pessoas estiveram nas ruas para curtir as atrações e tiveram a chance de ver a principal estrela da música pop brasileira se apresentar por 20 minutos.

A carioca cantou seis faixas de sua carreira, incluindo os sucessos recentes “Sim ou Não” e “Paradinha”, sua última empreitada no mercado internacional, focando no público da América Latina.

A estrela pop pediu desculpas ao enorme público presente nos arredores do trio elétrico da festa Chá de Alice por não ficar mais. Ela explicou que tinha uma apresentação marcada no Rio de Janeiro e que só poderia dar uma palhinha.

“Foi só uma palhinha, pessoal. Tenho de estar no Rio para um show hoje à noite”, explicou.

Em seu Instagram, a musa aproveitou para agradecer a homenagem que recebeu no evento e enfatizou a sua luta pelos direitos da causa LGBT.

Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa... Se respeitem, se amem, não se julguem... todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio é não ter caráter, feio é não ter respeito ao próximo... ser gay não... ser gay é apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Tags da Pan

Comentários